5 razões para marcar presença no ClickSummit deste ano
Temos andando a pensar em razões suficientemente convincentes para elevar a sua vontade de estar presente no ClickSummit a níveis estratoesféricos. Ao fim de algum tempo e de muito debate interno chegámos a uma mão cheia conclusões que decidimos partilhar consigo.
Este ano mudámos novamente de casa, para o LISPOLIS, em Telheiras, naquilo que foi uma decisão estratégica que marca uma nova era no ClickSummit. Procuramos constantemente melhorar as nossas condições e, sobretudo, a nossa oferta. Porquê?
Porque o seu bem-estar nos interessa e porque queremos, ano após ano, proporcionar-lhe experiências cada vez melhores.
Por isso mesmo, porque é você que importa e é a sua satisfação que nos move, preparámos uma lista de 5 razões para o convencermos a marcar presença no evento.
1- Negócios
Para além de já ser um centro de decisão onde se concentram várias empresas de referência, Lisboa é uma cidade pujante na atracção de novos projectos, de novas ideias, de empreendedores e das suas startups. Se quer fazer novos conhecimentos, alargar a sua rede de contactos, apresentar ou trocar ideias, o ClickSummit tem de ser um dos eventos obrigatórios na sua agenda para o que falta deste ano de 2018. Pense em nós como mais um evento em que facilmente lhe serão proporcionadas conversas informais que se podem rapidamente transformar em novas oportunidades de negócio;
2 – Pessoas
Habituada a grandes eventos internacionais, Lisboa tornou-se ela própria num constante evento multi-cultural. É assim que queremos que seja o ClickSummit. Um evento multi-cultural, repleto de partilhas de experiências e conhecimentos, que reúne na capital gente de muito valor e com excelentes ideias, que querem fazer deste um eco-sistema cada vez melhor;
3 – Dinâmica
É isso mesmo que queremos que associe ao ClickSummit: dinâmica. Queremos que pense que durante 2 dias o evento não vai deixar dormir parte da cidade… ou, sendo um bocadinho menos ambiciosos, que não vai deixar dormir os participantes. Que pode estar todo o dia no evento e, quando sair, vai encontrar uma cidade de braços abertos, à sua espera. Seja no Bairro Alto ou no Cais do Sodré, ofertas e oportunidades não vão faltar. Com todo o respeito que Nova Iorque nos merece, esta cidade também não dorme. E nós, já mal dormimos a pensar em tudo o que queremos preparar si nos dias 11 e 12 de Outubro;
4 – Bem-Estar
Para além das oportunidades, dos contactos, dos conhecimentos, dos negócios, há um aspecto que pode aproveitar para também cuidar, em Lisboa. Por tudo aquilo que temos estado a falar – mas não só – a oferta é tremenda em termos culturais, gastronómicos e turísticos: museus únicos, casas de fado castiças, cozinha de todos os pontos do Mundo, praias, miradouros, palácios e castelos. E o rio, o Tejo. O Tejo a envolver tudo isto… mas, não foi para lhe falar da beleza da capital que escrevemos tudo isto. O que queremos que interiorize é o seguinte: vai valer bem a pena marcar presença no evento e, no final do 1ºdia, poder dar um passeio pela cidade e respirar um bocadinho do ar fresco de Lisboa. E, já agora, que o mesmo sirva para lhe abrir o apetite por novas oportunidades, novos contactos, novas parcerias… que um evento desta natureza lhe pode proporcionar.
5 – Acessibilidade
Vai ver que vai ser facílimo chegar ao LISPOLIS nos dias 11 e 12 de Outubro. Todos os caminhos virão dar aqui. Aliás, já falámos com Roma que não se importa nada de nos ceder o protagonismo durante 2 dias, até agradecem. E ainda pode aproveitar até Lisboa, sobretudo se vier de comboio ou autocarro, para vir a preparar o trabalho que vai concretizar enquanto cá estiver… Em breve mostrar-lhe-emos como pode chegar até ao evento. Para já, para já dedicamo-nos a tentar convencê-lo que não haverá nada de mais interessante nos dias 11 e 12 de Outubro e que a melhor coisa que pode fazer é… comprar o seu bilhete!
Parecem-nos razões suficientes para, pelo menos, considerar a hipótese de vir passear a Lisboa e, no melhor dos cenários, juntar-se a nós nos 2 dias do melhor ClickSummit de sempre.
Esperamos por si e… faça (lis)boa viagem!